Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Poema: Aonde Será o Meu Lugar.

Por Maria Carvalho.

Sentada aqui sozinha,
eu fico a pensar.
Por que me sinto tão triste?
A onde será o meu lugar?

São indagações que faço,
mas ninguém me responderá.
e no cilêncio entoa a pergunta,
A onde será o meu lugar?

Aqui vivo só,
Sinto que não agrado muita gente.
Aprendi a viver sozinha,
só com deus em minha mente.

E a ele eu oro,
E pesso para me escultar.
Sei que ele me esculta,
E minhas perguntas responderá.

Com deus em minha mente,
E em meu coração,
Sigo sozinha,
E fasso essa oração.

ó meu Pai,
De eterna bondade.
Sinto que estas comigo,
Pois tua paz me invade.

Voz que não me deixa só,
que sempre está aqui presente.
Me mostra estas respostas,
que rondam minha mente.

Tenho minha família,
Sei que não deixarei de os amar.
mas sinto em meu coração,
este não é o meu lugar.

Pai me mostra o caminho,
no qual eu devo seguir,
Não quero atrapalhar minha família,
preciso muito de ti.

Sinto que os atrapalho,
sinto que tenho que me cuidar,
Sinto que minha família,
precisa de me deixar.

Lutaram muito por mim,
E agora estou crescida,
eles sempre estiveram comigo,
porém preciso cuidar de minha vida.

é muito duro perseber,
que tudo tem que mudar,
que já estão mudando,
mas não sei qual será o meu lugar.

Me sinto sozinha,
me sinto desprotegida,
mas quem já não se sentiu assim?
quem já não sofreu nesta vida?

Sei que não sou a unica,
e sei que ninguém vai se importar,
preciso encontrar urgentimente,
preciso achar o meu lugar.

O lugar em que eu viva,
e tenha minha própria família,
enssine aos meus filhos,
o verdadeiro valor da vida.

assim como me encinaram,
assim como aprendi,
assim como estou aprendendo,
assim como eu vivi.

E continuarei vivendo,
mas preciso entender,
a onde será o meu lugar?
a onde eu devo viver?

Deus eu te peço,
me ajude por favor,
sei que meu lugar está perto,
perto do mais puro amor.

Lá onde me amem,
onde não me regeitem,
onde não me abandonem,
onde me respeitem.

Talvez não exista,
um lugar assim.
talvez meu lugar eu só encontre,
quando chegar o fim.

OO Deus eu te pesso,
Guie os meus passos aqui,
Vou Esperar o seu sinal,
para que eu possa seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário