Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sobre Maria Carvalho.

Bom, falar sobre mim, é um pouco difícil, acho que vocês só conseguirão
saber como sou ao longo das minhas postagens. mas falarei um pouquinho
de mim pra vocês ok?
Então vamos lá. Moro em Ceará, e hoje tenho quase 20 anos, adoro
escrever no pc, até por que é algo de comum que tenho de todos os
adolescentes, mas para mim, não é apenas algo em comum com todos. Para
mim, é uma forma de me comunicar com o outro mundo. O mundo dos
enchergantes. Isso mesmo, você não leu errado, quiz dizer enchergantes
mesmo. Vou esplicar o por que de minha pessoa ter usado este termo.
Utilisei este termo pelo fato de que sou DV, ou Deficiente visual. de um
modo mais simples mas que a sociedade ainda tem preconceito de usar, eu
sou cega. Não queria que existisse essa divisão de mundos, a dos que
enxergam, e as dos que não enxergam, mas se existe, a internet é um meio
muito importante e necessário para unir esses mundos de forma em que o
preconceito não prevaleça neste meio, pois desdde a hora em que você
põe-se a conversar em redes sociais com pessoas de outros lugares, você
automaticamente é sujeito a conversar com todos, sem distinção. E neste
ponto, é que as pessoas acabam por conhecer o outro não pelas suas
limitações, mas pelo que você é de verdade. Talvez ninguém tenha visto a
internet dessa maneira, mas desde que refleti bem, persebi que a
internet para mim não é apenas um meio de pesquisas, mas como telefone e
celulares, a internet é um meio de se relacionar com outras pessoas.
Bom, acho que em vez de falar de mim acabei por mudar o assunto não é,
rs, bom, vou parar de escrever por aqui se não acabarei deixando você
leitor impaciente ao ver tantas linhas escritas. Bom, logo logo voltarei
a postar aqui novamente ok? Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário