Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

As perguntas da vida.

Galera, a baixo vai um texto muito reflexivo, e de certa forma, faz com
que a gente reflita muito em muitas coisas. Não sei quem é o autor ou a
autora, mas deixarei a baixo ele pra vocês.

Muito triste ver muitas coisas mudando, e muitas vezes pra pior. Quem dizia que iria ficar pra sempre do seu lado, acaba te deixando sozinha nos momentos mais difíceis da sua vida. Daí fica aqueles porquês ondando em sua mente.
  Por que que eu tenho que sofrer tanto?
Por que que as pessoas agem assim?
Por que que as pessoas mudam?
Por que que as pessoas não conseguem cumprir o que elas prometem?
Por que que eu tenho que apanhar tanto da vida?

Por que que as pessoas acabam por agir como eles nunca diziam que seria?
  E aí vem também os será, para nos deixar mais confusas.
Será que é por que não sou bonita?
Será que é por que contribui de alguma forma sem perseber para que isso tudo acontecesse?
Será que vim para pagar algum grande pecado que devo ter feito na vida
anterior?
Será que nunca vou ser feliz?
Será que minha vida é realmente ficar sozinha com um gato de compania,
ou um cachorro, ou até um ursinho de pelúcia velho?
Será que? por que que?
  São perguntas indagações, que nossa mente faz nos momentos mais
dolorosos da nossa vida, e infelismente não tem como conter. São dores
que doem, e mais do que se tivesse-mos apanhado de um chicote na senzala
na época dos escravos. por que acho que é assim, somos escravos do nosso
sofrimento, da nossa solidão, e do nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário