Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Poema: Fazer feliz.

Talvez eu nunca tenha falado, nem expreçado, do amor que sinto por você, é tão grande que não da pra esconder. quando ouço sua voz, falando sobre nós, grita forte meu coração, isso é amor, não só paixão. sabe, eu tenho medo, de viver sem seus beijos, de nunca poder acordar, nos seus braços e sonhar. Quero te ter aqui comigo, não quero te ter só como amigo, mas sempre como meu namorado, quero dormir e acordar a seu lado. te amo do geito que você é, quero pra sempre ser sua mulher. não apenas ser sua amiga, mas ser sua namorada por toda a vida. e quando a gente casar, quero do seu lado continuar, e assim fazer o nosso amor, crescer como uma bela flor. Te amo e pra sempre te amarei, e do seu lado viverei, todos os meus sonhos infantis, pois você é o príncipe que eu sempre quiz, e que vai me fazer feliz. por: maria carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário