Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Poema: Eu te espero.

Para alguém muito especial. A espera. A espera está chegando ao fim, Pela primeira vez iremos nos encontrar. Vou te abraçar bem forte e assim, Te mostrar o quanto posso te amar. A distância não pode nos separar, Pois nosso amor é maior que tudo. Nem o tempo pode apagar, Esse amor que é maior que o mundo. Aguardo ansiosa e com felicidade, Esse momento tão especial. O momento em que te mostro de verdade, Este amor sem igual. Te esperei tanto tempo meu amado, Mas essa espera está chegando ao fim. É por você que sempre guardo, Beijos, abraços e amor dentro de mim. Transborda meu coração, De amor e alegria. Pois desde que nos conhecemos então, Que te espero todo dia. Por: Maria Carvalho. Dedico esse poema a alguém muito especial para mim. Alguém que me tirou de uma grande escuridão, e me trouxe para a luz, um alguém que fez meu coração, ter esperanças de que realmente tenho um futuro, um futuro junto a ele, um futuro não mais sozinha como antes temia ter, mas um futuro no qual ele esteja comigo. Obrigada meu amado, por tudo que tens feito por mim. E depois de muito tempo, vamos nos encontrar, e sorrir tudo que devemos sorrir. Não estamos mais sozinhos, teremos um ao outro para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário