Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Laís Yasmin Lucas, linda voz.

Ei galeraa, recentemente descobri que uma das cantoras que amava ouvir quando criança mudou de nome depois de também mudar de estilo. como vocês sabem, amo música, e nesse caso não foi diferente, mesmo ela tendo mudado de estilo, continuo adorando ouvir-la. yasmin lucas quando criança, hoje laís lucas, tem uma voz linda, doce e me faz me inspirar nela assim como me inspiro em sandy. e assim como quando adolescente, laís lucas,/yasmin lucas, continua fazendo versões de músicas estranjeiras, me permitindo conhecer músicas de outros países em sua letra quase que original em versão brasileira. bom, ok, vou mostrar pra vocês uma das novas músicas na qual ela gravou recentemente ta? Laís yasmin lucas, Eu só queria te amar, versão de corre coração de jessie e J Me olha diferente, me abraça e não sinto seu calor Sozinha, então, me sinto, seu jeito me ferindo o coração Eu perdendo a razão… Você, bela página de um velho livro… Não vou mais te esquecer… Assim, morre outra vez meu coração Nessa estrada onde eu caminho só E o céu que se abriu pra gente se amar Ficou cinza e de repente se escondeu de nós Onde a gente se perdeu? Queria tanto achar… E me lembrar… Eu só queria te amar Não, não vale à pena… Perder o amor… Que pena! Não posso, não, não consigo, não… Quero nossa vida de volta a alegria que soltou da minha mão Você, bela página de um velho livro, não vou mais te esquecer… Assim, morre outra vez meu coração Nessa estrada onde eu caminho só E o céu que se abriu pra gente se amar, Ficou cinza e de repente se escondeu de nós Onde a gente se perdeu? Queria tanto achar… E me lembrar… Eu só queria te amar (2x) E me lembrar… Eu só queria te amar (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário