Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

sobre 2014



O Que dizer desse ano...
Tive muitas alegrias e tristezas,
perdi amigos e ganhei outros,
descobri mais a fundo que a vida não é tão fácil como parece,
Descobri que quando temos algo bom pra dar a vida, ela se torna muito doce.
Descobri da forma mais dura que existem pessoas que não são amigos verdadeiros, e que por traz pode estar te apunhalando.
Descobri que existe ainda amigos em quem podemos confiar, e esses eu guardo pra vida toda.
Descobri que o que mais vale na vida é o amor, e que com ele a gente pode realizar muitas vitórias.
em #2014 eu cresci muito, principalmente em meu lado profissional e pessoal.
Espero crescer positivamente em 2015, mas espero cinceramente que todos vocês também evoluam. A cada dia trasso uma nova página da vida,, e ao fim dela, espero deixar muitas alegrias, e que todos lembrem de mim como uma pessoa boa. A cada ano que passa sinto que a vida também, e quando ela passar definitivamente pra mim, vou ter orgulho de lembrar de algumas pessoas e dizer, eu os conheci, enquanto de outras nem tanto. Vamos passar esse fim de ano não só com festanças, mas refletindo em tudo que fizemos até aqui. E pensando se o que fizemos até 2014 foi produtivo ou não. #feliz2015 a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário