Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sobre o livro 365 dias de sucesso de Talita Rebouças.

Um livro que nos mostra a vida real de adolescentes que viram famosos da noite para o dia. Os benefícios e os malefícios dessa fama, os conflitos internos entre
o grupo, os problemas de cada jovem engajado na banda, a vida pessoal de cada um, em fim. Talita, mandando bem em mais um livro que ela faz. Pegou no ponto principal,
e agora estou querendo ouvir a música desses meninos.
Terminei de ler ele, e procurei a música, e descobri que a música realmente existe, entretanto, a banda é fictícia. Uma história que parece real. Talita, mais
uma vez você arrasou querida. Mostrou também o lado musical de thalita, e no fim do livro algo que eu não sabia. Talita tem o dom musical além de escritora. Aprendeu
a tocar de ouvido, assim como a mari do livro. Não sei se é só impressão minha, mas vi que Talita transformou mari, em partes suas. Ou partes que ela gostaria
de ser.
Recomendo a todos a lerem esse livro, é muito 10. Veja a jornada de 5 jovens, 4 meninos e uma menina, em busca do reconhecimento e da felicidade.
Por Maria Carvalho
Minhas conquistas partiram de meus sonhos, então não existe essa
história de que sonhar é bobagem. Sonhar sem ir atraz do que se quer é,
mas quando se sonha e busca esse objetivo sonhado, isso é a própria
realisação, é missão comprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário