Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sobre o livro Corações Ressuscitados - Shana Conzatti

Esse livro é lindo. Digo-lhes que esse livro me fez chorar. Um livro marcado por romance, emoção, suspense e claro, de minha parte ansiedade. Um livro que a
cada página lida, me dava vontade de ler mais. Uma história representada por um triângulo amoroso, um quase quadrado amoroso.
Esse livro conta a história de Laís, uma menina que depois de fazer um transplante de coração e ter nova vida, passa a vivenciar grandes amizades que aos poucos
transformam-se em amor.
Kawan seu amigo de muito tempo, no qual só falava com Laís pela internet, ver em Laís uma oportunidade de ter ela como namorada. Eles dois, se conheceram no
hospital quando adolescentes, onde Laís era paciente, e ele, um menininho de 12 anos acompanhava sua avó que assim como Laís, tinha problemas no coração. Nesta
época nasce um grande amor, e Laís e kawan passam a se falar por internet até o momento em que Laís consegue um novo coração e livra-se da tortura de poder morrer
a qualquer momento.
Entretanto, uma mulher na vida de kawan, pode mudar essa história, e Laís, ao conhecer um pobre médico que perdeu sua esposa em um grave acidente, e passa por
momentos difíceis relacionados a depleção, pode ter sua vida modificada mais rápido que um flash de luz.
Gente, leiam esse livro, é muito 10 e tenho certeza que vocês não vão se arrepender.
Por Maria Carvalho
Minhas conquistas partiram de meus sonhos, então não existe essa
história de que sonhar é bobagem. Sonhar sem ir atraz do que se quer é,
mas quando se sonha e busca esse objetivo sonhado, isso é a própria
realisação, é missão comprida.

Um comentário:

  1. Maria Carvalho, fiquei super emocionada ao encontra, por acaso, a resenha no seu blog. É muita alegria perceber como o livro te emocionou. Abraços.

    ResponderExcluir