Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

na minha opnião melhores filmes romãnticos

Galera, resolvi fazer uma lista dos melhores filmes românticos que na
minha opnião todos deveriam assistir com seu amor. então, espero que
gostem. quem tiver mais sujestões e filmes, só comentar certo?

Um Amor Para Recordar
Titanic
Uma Linda Mulher
Antes Termine o Dia
De Repente é Amor
Diário de Uma Paixão
No Balanço do Amor
Como Se Fosse a Primeira Vez
De Repente 30
Letra e Música
Para Sempre Cinderela
O Melhor Amigo da Noiva
10 Coisas que Eu Odeio em Você
Á Primeira Vista
O Amor é Cego
Crepúsculo todos os filmes.
Ela Dança, Eu Danço todos os filmes
E Se Fosse Verdade
Namorada de Aluguel
Ela é Demais
As 7 Regras do Amor
A culpa é das estrelas
Amor a toda prova
A nova cinderela
A nova cinderela era uma vez uma canção
ABC do amor
primeiro amor
meu primeiro amor 1 e 2
High School Musical 1 2 e 3
PS. eu te amo.

comentem e me digam, qual é o melhor filme pra você e que não está aqui
nessa lista?
Por Maria Carvalho
Minhas conquistas partiram de meus sonhos, então não existe essa
história de que sonhar é bobagem. Sonhar sem ir atraz do que se quer é,
mas quando se sonha e busca esse objetivo sonhado, isso é a própria
realisação, é missão comprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário