Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

aos olhos

meus amigos, depois de me deparar com muitas notícias relacionadas acantores pastores e pessoas que pregam a palavra de deus menosprezando seres humanos por sua
opção sexual, venho manifestar um pouco da minha opinião. observação. se você não concordar também é seu direito e sua opinião. porém, tenho direito também, de
manifestar a minha não é?
sou católica, mas já frequentei igrejas evangélicas e amei. Ao frequentar várias igrejas para ver como é, e para me encontrar com deus de diversas formas sem ter
uma opinião pré formada sobre elas, percebi que podemos ter várias religiões no mundo, mas o importante é adorar e amar a deus. com isso, levo minha política de
que não importa quem somos,
para deus somos todos filhos dele. e só ele que tem o direito de julgar a nós. pois somos todos pecadores independente de diferenças de sexualidade ou não. o que
levo em mente é nunca julgar o próximo, nós não vivemos o que a outra pessoa vive, só deus sabe o que aquela pessoa está passando ou passou. julgar nosso irmão
não é nosso dever. e levar a palavra de deus as pessoas, não é usar a palavra de deus pra menosprezar outras pessoas.
já fui super criticada por várias coisas, por ser a cima do peso, por ser cega, por ser infantil, e por diversas outras coisas. já me falaram que sou cega por que
um encosto está dentro de mim impedindo minha visão, já disseram que cometo o pecado da gula, e que por isso que sou gordinha. gente, não tem encosto em mim, não
cometo o pecado da gula dessa forma. sou gordinha por que tenho tireoide. gente, sou infantil por que gosto de ser assim é meu jeito. em fim. tantos julgamentos
no qual a pessoa peca por julgar e ao mesmo tempo, faz com que o outro se sinta mau. será que é essa a verdadeira palavra de deus que devemos levar as pessoas?
eu já acho que o que devemos levar as pessoas o amor ao invés do desprezo. É isso que Jesus levou quando estava aqui na terra as pessoas. o amor, o
sentimento mais lindo que existe. então pra que julgar as pessoas por suas diferenças? temos 5 dedos em cada mão, e todos são diferentes um do outro. deus nos fez
assim provavelmente para que possamos entender as diferenças e não desfazer delas. cada um de nós é diferente um do outro, e nascemos assim. se deus nos fez assim
é por que tem algum propósito no
mundo para nós. quantas pessoas no mundo já pecaram apenas por olhar torto para um gay ou uma lésbica? eles são seres humanos. são pessoas como você e eu, e nasceram
diferentes, eu nasci diferente de você também, você também nasceu diferente de mim, todos somos diferentes mas somos iguais em deus. todos
somos filhos dele. e se ele não os julga, por que temos que nos achar melhor que deus e os julgar?


"o amor de deus é colorido." "você é linda de mais, perfeita aos olhos do
pai." "deus te criou assim, diferente de mim."
Por Maria Carvalho
O que é real nem sempre é o que se ver.
Contatos:
Twitter: http://www.twitter.com/marias2vc
fãpage: facebook.com/mariacarvalhos2
youtube: youtube.com/c/mariacarvalhos2
soundcloud: soundcloud.com/mariacarvalho-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário