Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

POEMA: CANTAR POR MARIA CARVALHO

eu amo cantar,
se canto fico alegre.
se eu quero me animar,
eu canto e fico leve.
eu amo cantar,
cantar me faz feliz.
canto pra sonhar,
tudo que sempre quiz.

quando to chatiada,
com raiva de todo mundo.
eu canto nada com nada,
e suspiro profundo.
e quando tou triste,
as vezes choro cantando.
desabafo com uma pley list,
até eu ir me acalmando.

quando estou pensativa,
sem nada pra fazer.
pego meu instrumento,
e começo a espairecer.
não há nada melhor no mundo,
do que sorrir e cantar.
em dupla, triu ou solo,
não importa, o som fica no ar.

ja fui menospresada,
por ter o canto diferente.
mas já não importa,
por que canto o que você sente.
cantar me resplandece,
mais do que técnica, é moção.
é aqui que tudo acontece,
dentro do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário