Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A amizade virtual

  Sobre amizade,  ahaha a amizade, vemos muitos relatos de grandes
amigos, de amigos que se conhessem a anos e que não conseguem viver
longe uns dos outros. Pessoas que nos ajudam sempre que precisamos, e
não se afastam nem quando a tempestade vem. Aa, mais não existe apenas
amigos que estão com a gente fisicamente, existem amigos que por mais
que sejam distantes estão junto da gente sempre, seja por por telefone,
cartas, ou até por net. isso, são os amigos virtuais. São as vezes mais
verdadeiros do que os que estão dia a dia com a gente. a baixo vai um
texto feito por uma das minhas amigas que conhessi por net, e que assim
como eu, possui muitos amigos verdadeiros não de corpo presente, mas de
coração presente. vejam.

         Amizade.

   Nossa amizade é linda, não tem explicação, apenas é o que me faz
sorrir, o que me deixa viva.

   Quando encontrei vocês, não imaginei que nossa amizade iria ser tão
perfeita, e importante pra mim assim.
E quando fui me aproximando de vocês, percebi uma coisa diferente, uma
coisa que nunca havia sentido. Vocês foram conquistando minha amizade, e
Ganharam um espaço aqui no meu coração.

   O jeito de me entender, o sorriso ao me ver, o jeito de me mimar, foi
a força para enfrentar todos os meus problemas e vencer.

   Quero lhes dizer que sua amizade é uma das coisas mais importantes pra
mim, e prometo que vou cuidar dela até não poder mais.

   Não tenho palavras para descrever todo o carinho que sinto por vocês,
então resumindo:
Obrigada por existirem, amo vocês amigos!

autora: theffy gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário