Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sobe o Incendio em Santa Maria

Faz tempo que não posto aqui, mas este fato acontescido hoje não posso deixar de comentar galera. No domingo, dia 27 do 01 de 2013 a aproximadamente 2 horas da manhã,
aconteceu uma tragédia em uma boate no RS. Um incendio muito grande
dentro desta casa noturna causou ferimentos em mais de 300  pessoas em
Santa Maria. De acordo com algumas informações vista em televisões, vi
que tinha até pessoas comemorando aniversário, e que infelismente quase
que poderia ser o ultimo aniversário a ser comemorado. É muito triste
ver tantos mortos, tantos feridos e muitos jovens até com traumas
psicológicos. Dentre todas as vítimas, 232 morreram neste incendio que
foi classificado como o segundo maior incendio ja acontecido no brasil.
Eu pessoalmente estou muito triste, fico pensando em como seria se alguém
da minha familia estivesse nesta boate. Deixo aqui meus pêsames a todas
as familias que perderam seus entes queridos, e deixo aqui um apelo.
Galera que estão fazendo piadinhas na internet sobre este caso, por
favor revejam suas atitudes pois, se alguém de sua familia estivesse la,
vocês não gostariam de ouvir piadas inconvenientes neste momento. O
governador de RS Também está comovido até decretou oficialmente 7 dias
de luto, a presidente Dilma também está comovida, e ainda existe pessoas
famosas tristes com este caso, e a galera mais imatura da net fazendo
brincadeirinhas idiotas. Desculpem-me o desabafo, mas precisava falar.
No mais, é só, e deixo aqui novamente meus sentimentos a aos familiares
das pessoas que estavam nesta boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário