Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Desabafo, amizade verdadeira para mim.

Bom queridos leitores, aqui falarei pra vocês o que eu acho sobre
amizade verdadeira. Para mim uma amizade verdadeira não é aquela que
precisa sempre ta perto fisicamente. Mas sim, sempre perto
espiritualmente, ou como posso dizer... É alguém que sempre ta perto de
você sempre orando por você, e que sempre que pode está te ligando,
conversando por meios sociais na internet, e compartilhando com você
mesmo que de longe, suas alegrias e tristezas e te apoiando nos momentos
difíceis e rindo nos momentos felizes. Amizade verdadeira pra mim, é
como se fosse um casamento sem malícia, algo puro e sem segundas
intenções. É falar com o amigo sem temer o que pode acontescer, e saber
escultar e guardar segredos do seu amigo. é ter um irmão ou irmã que não
nasceu da sua mãe e seu pai, mas sentir a ligação forte que lhes une. É
ter alguém além de sua familia pra te proteger, e saber que poderá
contar com essa pessoa nos maus e bons momentos. Podemos dizer que temos
amigos irmãos, mas nem sempre temos irmãos amigos. Pois amigo não é
aquele que diz vá em frente, mas sim aquele que diz vamos juntos. Existe
muitas pessoas querendo se passar por seu amigo para logo depois te
apunhalar pelas costas, então tome cuidado, pois amigo falso não é
amigo, e pior enimigo é aquele que ja foi seu amigo. com tudo, termino
minha definição de amizade verdadeira, um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário