Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Sobre a morte de Roberto Boloños



  No dia 28/11/2014 Roberto Bulaños, ator diretor, produtor e criador de chaves, chapolim e muitos outros programas mexicanos televisivos de muito sucesso, morreu. Ironicamente, Roberto Bolaños morreu enquanto era exibido um episódio de "Chaves" no SBT. A emissora interrompeu a programação para avisar no plantão de notícias que o ator havia morrido. Foi uma notícia muito triste para todos os brasileiros.
  Logo, nas redes sociais todos colocaram seu parecer, suas tristesas, suas lembranças, em fim. Todos ficaram tristes com a morte desse ilustre  comediante que com seu coração de menino conquistou a todos com suas magníficas criações que encantou e encanta muitas crianças de geração a geração. Bolaños morreu nesta sexta-feira (28) aos 85 anos, em sua casa no México. Ele morava com a mulher, Florinda Meza, 65, que interpreta Dona Florinda no seriado.
  A emissora do SBT, transmitiu um especial do chaves no mesmo dia da sua morte, e no sábado, trouxe uma programação magnífica na qual exibia os episódios de chaves.
  Eu pessoalmente sinto muito por essa grande perda, pois para mim o chaves significou muito na minha vida. Antes de perder totalmente a visão, eu amava assistir o chaves, e é umas das únicas imagens que ainda me lembro. Assistia com meu pai e minha família, era um dos únicos momentos que eu me sentia próxima de minha família. Vou guardar esses momentos na minha memória pra sempre, na qual, o chaves, Roberto Boloños fez parte mesmo sem nunca me conhecer. Chorei com a morte dele e não tenho vergonha de admitir isso. Chorei não por ser fã dele, até por que acho que todos somos fãs dele mesmo sem assistir frequentemente ou falar dele todas as vez em nossas redes sociais. Mas chorei por que ele para mim, representa minha infância em momentos felizes.

Alguns dados retirados de: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/11/1555009-sbt-interrompe-exibicao-de-chaves-para-noticiar-morte-de-chaves.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário