Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

transmitir-se

Olá leitores! Como todos sabem, eu sou uma pessoa que ama cantar. Para
mim a música é uma das formas de me transmitir. é a forma em que
encontrei de transmitir minha alegria, minha tristeza, minha serenidade,
minha inquietação, minha raiva, meus agradecimentos, minha gratidão, em
fim.
Cantar pra mim é mais do que simplismente cantar. é mais do que
técnica, é mais do que Emitir, com a voz, sons musicais. é bem mais do
que Produzir certos ruídos que formam harmonia.
http://www.dicio.com.br/cantar/
Cantar para mim, é se permitir ser você mesmo (a), e manifestar sua
satisfação ou insatisfação. é transmitir os sentimentos do seu coração
para o mundo.
Lembro-me de uma vez ouvir alguém dizer, que quando os índios
choravam, eles cantavam. era sua forma de chorar. Sinto que chorar
cantando seja o mais lindo modo de demonstrar seus sentimentos.
A técnica, ela é boa, ela nos ajuda em muitos momentos, mas o que
adianta a técnica quando não se transmite os sentimentos?
Eu não sei muitas técnicas vocais, eu canto por gostar de cantar. Eu amo
cantar. e é esse amor pelo cantar que tento transmitir. Não trabalho com
música, canto por que gosto de cantar, e nñao para trabalhar. Mas creio
que se trabalhasse com a música, não seria um trabalho, e sim uma
forma de me divertir, fazendo o que eu mais gosto. cantar. Dentre outras
formas de mostrar meus sentimentos, cantar é a que mais gosto de usar.
depois vem atuar, e muitas outras manifestações de sentimentos.
Creio que o que eu sou, está imbutido em tudo o que fasso, o que
fasso indica quem sou, e eu sou simplismente uma voz, uma voz no meio de
tantas outras que deseja ser ouvida.
Por Maria Carvalho
O que é real nem sempre é o que se ver.
Contatos:
Twitter: http://www.twitter.com/marias2vc
fãpage: facebook.com/mariacarvalhos2
youtube: youtube.com/c/mariacarvalhos2
soundcloud: soundcloud.com/mariacarvalho-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário