Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

palavras indescritíveis

muitas vezes tenho muito pra escrever.
mas não consigo encontrar palavras pra descrever meus pensamentos.
acho que isso não ocorre só comigo, ocorre com muitas pessoas.
fico triste por que tenho tantos pensamentos e não consigo colocar em um
papel ou texto virtual.
Não é fauta de estudo vocabulário, é que realmente muitas vezes existem
sentimentos indescritíveis. E esses sentimentos ocorrem muitas vezes
quando pensamos em escrever algo e não conseguimos.
Entretanto ainda acho bem melhor escrever do que falar. falar é mais
complicado ainda para esplicar o indescritível. Resumindo, acho que a
melhor solução nesses casos é colocar pra fora tudo que queremos
escrever, falar em fim, por meio de gestos.
resolvi escrever esses pensamentos realmente por não saber escrever meus
sentimentos agora. obrigada por lerem minhas baboseiras escritas até
aqui. abraços!
Por Maria Carvalho
O que é real nem sempre é o que se ver.
Contatos:
Twitter: http://www.twitter.com/marias2vc
fãpage: facebook.com/mariacarvalhos2
youtube: youtube.com/c/mariacarvalhos2
soundcloud: soundcloud.com/mariacarvalho-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário