Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Refletindo nesse domingão

Olá galera, hoje vim fazer uma reflexão com minhas palavras. Bom, hoje eu estava assistindo TV, mais especificamente o programa de domingo da Record, o domingo espetacular e me deparei com um fato a ser refletido. Vi uma reportagem que falava sobre uma pesquisa feita nos estrangeiros, no qual revelava de acordo com perguntas feitas a pessoas nas ruas, que uma pessoa poderia se apaixonar duas vezes na vida. E logo depois mostrava artistas como Fábio Junior, Britney Spears, Fiuke entre outros artistas nos quais haviam se apaixonado e casado várias vezes. Bom, agora vamos a minha opnião sobre esta reportagem. Em certas afirmações feitas nessa pesquisa eu discordo totalmente. Não acho que uma pessoa se apaixone apenas duas vezes por vida. Mas isso também depende do que eles interpretem sobre o que é paixão. Na minha opinião paixão é um desejo sentido pelo corpo, algo como uma força magnética causada pela atração dos corpos, já o amor, é algo divino, causado pelo coração, pela alma, algo diferente totalmente de paixão. Com tudo, concluo que paixão sim, pode ser sentida muitas vezes, mas amor, apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário